sábado, 22 de outubro de 2011



Como em outro dia qualquer voce acorda, vai pro computador, como sempre faz pela manhã ao acordar, abre o seu orkut, e tá lá alguém que te add, um homem que voce conhece, mas que nunca na sua vida inteira tinha trocado nenhuma palavra.
Daí voce aceita, e passa a ter aquele que é apenas um conhecido na sua lista de amigos. Mas o que voce jamais, nunca poderia imaginar, é que aquele homem iria mudar completamente a sua vida.
Os dias passam como todos os outros, e ele continua lá, distânte e próximo de voce ao mesmo tempo.
Ele passa a falar contigo, como se não quisesse nada, a não ser trocar algumas palavras. E o tempo passa, passa, e passa, e aquilo já começa a fazer parte da sua rotina e de seus dias.
Do orkut, passa pro facebook, do facebook, pro MSN, e assim voce passa a ter mais contato com aquele que é apenas um conhecido.
Ele passa a demonstrar interesse em voce, mas voce prefere não dar muita importancia a isso. Mas ele insiste, e voce resiste, ele insiste, e voce resiste, e ele continua resistindo, ele não desiste, ele jamais desistiu. Mas voce continua resistindo, pois o medo de se apaixonar e de se decepcionar é maior e fala mais alto. Mas voce percebe que ele é diferente, que ele realmente gosta de voce. E então, VOCE JÁ NÃO RESISTE MAS. Voce decide lhe dar uma chance, não só pra ele, mas pro seu coração também, é como se alguma coisa lá no fundo te dissesse pra ir em frente, pra não ter medo de coisa alguma. E voce vai, deixa o medo de lado e vai.
Numa noite de sábado acontece o primeiro encontro com aquele que a muito tempo insistiu em voce.
Acontece o primeiro contato, o primeiro olhar, o primeiro abraço, o primeiro beijo entre os dois. A partir daquele momento, sua vida jamais será a mesma. Voce já não consegue mais tirar aquele homem de sua cabeça, de seus pensamentos, e aquilo passa a tomar conta de voce dia após dia. Ele invade de vez seu coração, daí em diante não tem mais volta, já virou amor. Então aquele que era apenas um conhecido, passa a ser o homem e o grande amor da sua vida. Com a sua presença, os dias que antes não passavam de dias normais, passam a ter mais sentido, mais cor e felicidade.
O tempo passa e junto com ele vem o primeiro mês de namoro, depois o segundo, o terceiro, o quarto, o quinto, o sexto, o sétimo... Mas a partir daí, os dois " se separam ", já não se vêem todos os dias, nem se abraçam, nem se beijam, pois alguns quilômetros os separam fisicamente, apenas isso FISICAMENTE. Mas mesmo assim eles continuam juntos, pois distância nenhuma é capaz de destruir aquele amor que com o tempo eles construiram. Eles continuam juntos, porque o amor que um sente pelo outro é capaz de vencer qualquer distância, qualquer barreira. Daí vem o oitavo, o nono, o décimo mês, e eles continuam juntos, como sempre estiveram desde o dia em que se beijaram pela primeira vez.
E o amor que um sente um pelo outro aumenta mais e mais a cada dia que passa. E esse amor que voce sente por ele é maior do que qualquer coisa nesse mundo.
Hoje, aquele que antes era apenas um conhecido, passou a ser o grande amor da minha vida.
Ele é voce, amor!

Obrigada por me amar, e por ter despertado em mim esse amor que hoje eu carrego em meu coração e que eu quero levar comigo pra sempre.


Eu te quero do meu lado, no universo só nois dois, não há nada que me faça tão bem, tão bem. ♥

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário